ORTOPEDISTA PARA TODOS: Centro de Especialidades de Conceição do Jacuípe avança com consultas de ortopedia.

O Centro de Especialidades de Conceição do Jacuípe, localizado nas dependências da Própria secretaria de Saúde conta também com consultas com Ortopedista.

O ortopedista é o profissional que é responsável por diagnosticar, tratar e acompanhar lesões que acometem o sistema locomotor do ser humano.Ou seja, são as doenças e os traumas que afetam músculos, articulações, ossos e ligamentos.

Além da consulta com Ortopedista, O Centro ainda conta com mais de 20 especialidades, dentre elas estão: Oftalmologista, Otorrino, Gastroenterologista, Nutricionista, Neurologista, Urologista, Pediatra, Endocrinologista, Reumatologista, Geriatra, Hematologista, Angiologista, Ultrassonografia (USG), Médico do Trabalho, procedimentos de Pequenas Cirurgias, Exames de Duplex Scan, Ecocardiograma, Oncologista, Ginecologista, Dermatologista, Cirurgião Geral, Cardiologista e Pneumologista.

Para a marcação da consulta, os pacientes deverão comparecer ao Centro de Especialidades e se dirigir à Central de Regulação, das 7h às 13h, munidos de RG, Cartão do SUS, Comprovante de Residência e da solicitação médica.