Vereador Jodilson Cerqueira solicita doação de casas vazias da MCMV de Conceição do Jacuípe e compra de medicamentos para PSF’s

Na sessão desta quarta-feira, 09 de junho de 2021, o Vereador Jodilson Cerqueira apresentou indicação que a prefeitura de Conceição do Jacuípe adquira os medicamentos que faltam nos PSF’s da cidade.

Outra indicação, que abriu uma discussão entre seus colegas vereadores foi a solicitação que a prefeita de Conceição do Jacuípe intervenha, junto a Caixa Econômica Federal, para que seja feita a doação das casas vazias para as pessoas necessitadas, supostamente existem 74 casas vazias no Vila esperança.

Também o Vereador Jodilson Cerqueira questionou a qualidade apresentada pela empresa de iluminação que trabalha na cidade.

Ainda foi questionada a obra na entrada da cidade, na duplicação da BR-101, feita pela empresa Via, que deixou falhas e cobra a construção de passarela.

Usando uma gestão de ordem, o Vereador Jodilson Cerqueira falou sobre o encascalhamento das estradas vicinais de cidade e sobre o DETRAN de Conceição do Jacuípe que não funciona.