I Feira de Saúde é realizada no Distrito de São Bento do Inhatá

A Frente Parlamentar de Saúde da ALBA (Assembléia Legislativa da Bahia), em parceria com a Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Saúde e Educação, realizou no distrito de São Bento do Inhatá a I Feira de Saúde. O evento foi realizado no Colégio Cleusa Arão e ofereceu serviços de rastreamento de catarata, optometria e aferição de PA e glicemia.

Na oportunidade o prefeito Paulo Falcão, o vice-prefeito Toni Clécio e a secretária de Saúde Elaine Moniz receberam do presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Saúde e Institutos de Pesquisas Afins na Bahia, o Deputado Estadual, José de Arimatéia (PRB-BA), um certificado de agradecimento por apoiarem a realização de Ações Sociais e de Saúde no município.

"Eu fico muito feliz quando encontro um prefeito que entende que pra fazer uma saúde de qualidade é necessário fazer parcerias. Não se constrói e não se faz nada sem ter parcerias, na vida pública. Paulo Falcão, junto com Toni Clécio,Elaine e toda sua equipe, não mediu esforços para construir esse momento. Por isso quero parabenizá-lo e agradecer o seu comprometimento com a cidade".

Estiveram presentes a diretora do Colégio Cleusa Arão, Eliana Moniz, a líder comunitária Juciara Ramos, os secretários Rui César (Educação) e Dendê (Obras), agentes de saúde, técnicos de enfermagem, médicos e a população que compareceu em peso para a realização de seus exames.

 

- Comente esta notícia dê sua opinião!
 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreço   

 

http://www.linkws.com

 
Comentários:

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias