Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe realiza a 64ª Sessão Ordinária

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (13.07.22), a 64ª Sessão Ordinária da legislatura 2021-2024, os vereadores(as) falaram sobre Projetos e Indicações que estão em tramitação na Casa.

Durante a sessão, foram apreciadas os seguintes projetos:

- Única discussão e votação da Indicação nº 096/2022, de autoria do Vereador André Santos de Jesus, solicitando que viabilize a comunicação direta entre o Centro de Controle Operacional (CCO) da Guarda Civil Municipal de Conceição do Jacuípe e a população do nosso Município através do número 153.

- Única discussão e votação da Indicação nº 097/2022, de autoria do Vereador Rafael Batista Fiais de Brito, solicitando a requalificação para o melhoramento do acesse a Cooperativa COOPECANN (cooperativa dos Caminhoneiros Autônomos Norte Nordeste) localizado as margens da rodovia 101 no KM-158.

- Única discussão e votação da Indicação nº 098/2022, de autoria do Vereadora Jécica Lima do Carmo, solicitando que seja colocado cascalho e passar a Patrol na Rua Loteamento Cecília Brito, próximo a Delegacia de Polícia.

- Parecer Prévio do Tribunal de Contas, referente as contas do Poder Executivo exercício financeiro de 2020. Aguardando Parecer.

- Projeto de Lei nº 017/2022, de autoria do Vereador Marcelo Menezes da Mata, que dispõe sobre autorizar o Poder Executivo destinar espaço para a prática de manobras radicais em motocicleta “wheeling” no Município de Conceição do Jacuípe e dá outras providências. Aguardando parecer.

- Projeto de Lei nº 018/2022, de autoria do Poder Executivo, que autoriza a abertura de Crédito Adicional Especial até o valor de R$ 120.000,00 (cento e vinte mil reais) para inclusão de dotações no orçamento vigente, na forma que indica e dá outras providências. Aguardando Parecer.

- Projeto de Lei nº 019/2022, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre reajuste salarial dos Servidores Públicos Efetivos do Poder Executivo do Município de Conceição do Jacuípe e adota outras providencias. Aguardando Parecer.