Com pagamento em dias e reforma de praças em Conceição do Jacuípe, Tânia Yoshida enterra  narrativa de antecessora.

A gestão de Conceição do Jacuípe (2013 / 2020), teve como lema administrativo “pagar salários”, sugerindo que outros não faziam isto e, praticamente, ignorando o fato da maioria dos cidadãos da cidade não ser funcionário publico, desconversava assim a escassez de obras.

Entretanto, a atual Prefeita Tânia Yoshida, em sua “live” desta quinta-feira, 15 de julho de 2021, “alfinetando” a gestora anterior, praticamente sepultou esta narrativa, afirmando  e comprovando que paga até antes da data, não acumula nota de fornecedores e ainda esta fazendo obras com recursos próprios.

Tânia Yoshida falou que não esta só para administrar a folha de pagamento e colocar asfalto em paralelos é fácil, alusões subjetivas da para a gestão anterior que teve obras superficiais.

A exemplo de matérias do arquivo do JacuípeNoticias, abaixo temos a inauguração de semáforos na cidade, que gerou muitas e demoradas discussões.

Prefeitura instala
quarto semáforo em
Conceição do Jacuípe


Semáforos de Conceição do Jacuípe custaram
mais de 30 mil cada

Ouro fator que marcou a gestão anterior de oito anos foi o abandona das praças da cidade, vindo a fazer pequenas reformas durante este período e no ultimo ano, a reforma mais seria da Praça na Fumes e na Morada do Sol, porém a praça da Morada do Sol, que foi inaugurada nos últimos dias da gestão (click), apresentou defeito no próprio dia, como material danificado e desnivelado. (fotos abaixo)

Em sua “live” a Prefeita Tânia Yoshida falou que já tem um projeto “maravilhoso, lindo” para a Praça Benjamin, que há tornará o cartão postal da cidade e espera que em 2022, a cidade esteja transformada, até com a realização do São João.

Praça Benjamin Costa.

A situação complicada recebida pela atual prefeita de Conceição do Jacuípe, Tânia Yoshida, já estava sendo prevista pelos vereadores na legislatura anterior como pode ser revisto nas matérias abaixo do JacuipeNoticias.


Conceição do Jacuípe
está abandonada nova
prefeita vai pegar um abacaxi

Materia Março 2020


Prefeita de Conceição do Jacuípe deixou a cidade no caos

Materia junho 2018

Em sua “Live” Tânia Yoshida também falou sobre a criação do sopão na cidade.

Apesar destas dificuldades iniciais, a Prefeita Tânia Yoshida se diz animada para que no ano de 2022, a cidade de Conceição do Jacuípe esteja toda mudada, dando orgulho a população.