LEI SANCIONADA: Prefeitura amplia programa de estágio em Conceição do Jacuípe.

A Prefeitura de Conceição do Jacuípe, sancionou a lei que amplia a oferta de estágios de nível médio e superior em órgãos públicos municipais.

A ampliação se deu através da Lei 772/2021, que foi aprovada na Câmara e sancionada pela Prefeita Tânia Yoshida na tarde de ontem, dia 26 de julho, e serão vagas com remuneração de R$400,00 para estudantes de nível médio e R$800,00 para estudantes de nível superior.

No total, serão ofertadas 200 vagas de estágios, distribuídas entre estudantes do ensino médio incompleto ao ensino superior (a partir do 2° semestre), que irão atuar nas diversas Secretarias Municipais, e serem supervisionados por um profissional de cada setor.

As vagas estão distribuídas nas áreas de: Atendimento, Direito, Ciências Contábeis, Técnico de Informática, Psicologia, Pedagogia, Professor, Nutrição, Técnico de Enfermagem, Técnico de Radiologia, Odontologia, Enfermagem, Fisioterapia, Farmácia, Serviço Social, Engenharia Agronômica, Economia, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental e Engenharia Sanitária.

A Gestão tem como objetivo inserir os jovens estudantes na vivência de campo, onde será possível adquirir ou aprimorar habilidades que foram absorvidas no ensino teórico, e capacitá-los ainda mais para o mercado de trabalho. Além disso, será possível que eles vivenciem rotinas da cidade, e que muitas vezes passam despercebidas em suas vidas cotidianas.

Para acessar o conteúdo completo da lei, e se inteirar sobre as vagas, acesse:

https://www.conceicaodojacuipe.ba.gov.br
/Handler.ashx?f=diario&query=3089&c=203&m=0

A Prefeitura segue trabalhando e construindo uma cidade melhor para todos.