Fazendo bonito: Prefeitura de Conceição do Jacuípe realiza ação na Vila Nova Esperança.

A Prefeitura Municipal de Conceição do Jacuípe, por intermédio da Secretaria de Assistência Social promoveu uma grande ação de apoio aos moradores do Residencial Vila Nova Esperança durante a manhã de hoje (10/07/21).

Durante o evento, os cidadãos tiverem acesso a Assistentes Sociais, à Secretária da pasta e aos serviços de atualização cadastral, atualização do Bolsa Família e do CAD Único, bem como acesso aos serviços oferecidos pela Secretaria.

O evento faz parte do cronograma de ações que visam aproximar o poder público da sociedade e garantir ainda mais o acesso dos cidadãos aos serviços essenciais e fez mais de 100 atendimentos entre serviços do Bolsa Família e elucidação de dúvidas

A Coordenadora do Bolsa Família Daiana Oliveira, frisou a importância da ação: "Estamos indo ao encontro da população, garantindo que elas saibam tudo que temos disponível na Secretaria e todos os direitos que ela tem e muitas vezes não sabe. Viemos, e vamos atender a todos, cadastrar, atualizar e esclarecer todas as dúvidas que eles tenham sobre o Bolsa Família".

A Prefeita Tânia Yoshida, se mostrou satisfeita com o evento e disse: "Feliz de ver o poder público mais perto do cidadão. Vamos ampliar essa ação juntamente com a Secretaria de Assistência Social e garantir o direito do cidadão carente de nossa cidade".

A Prefeitura segue trabalhando e garantindo acesso aos serviços para toda a cidade.