Presidente da Liga inicia luta para reparos ou reforma do Estádio de Conceição do Jacuípe

Nesta terça-feira, 05 de janeiro de 2021, o Presidente da Liga Esportiva de Conceição do Jacuípe, Sr. Fernando Quirino, (click) esteve no Estádio Municipal, juntamente com a Secretaria de Esporte, Srª Mônica, e o vice-presidente do Clube JS, Geferson Baiano e verificou as condições de conservação do estádio.

A situação do equipamento, que é de grande importância para o esporte esta muito danificado, o campo esta em péssima condição, mesmo não sendo usado neste ano de 2020, ele sofreu degradação, pois constantemente era usado, antes de 2020, para uso em “babas” dias de quarta-feira a noite e domingo pela manhã, sendo que a trave foi descolada, reduzindo o tamanho do campo de 120m para 110m.


Os bancos usados para os jogadores estavam sem cobertura, enferrujados e danificados.

Varias partes do estádio, ou quase todas as partes, necessitam de reparos.

Igualmente, os banheiros e vestiários estão em situação precária, com piso, parede e moveis danificados e pintura por fazer.

Foi feira uma pintura das arquibancadas do estádio, porém, a pintura somente, pois rachaduras brotam sobre elas, denunciando a necessidade de reforma, também da arquibancada.

O estádio sofreu uma tentativa de ampliação na lateral da arquibancada, uma suposta tentativa de construção de um mine-campo, que resultou em material abandonado e uma pequena demolição de estrutura.

Esta ferramenta do esporte de Conceição do Jacuípe, o Estádio Roseirão, é importantíssimo para o bom andamento do esporte, daí o empenho do Presidente da Liga em ter ele funcionando e em bom estado.

O JacuipeNoticias tem acompanhado a situação de degradação do estádio, coisa que pode ser vista nos links abaixo: