Moradores interditam a BA-084 protestando contra falta de água em Santo Amaro

Moradores da Vila São Francisco, interditaram na manhã desta quinta-feira, 11 de janeiro de 2018, a BA-084, nas imediações de Oliveira dos Campinhos em Santo Amaro.

 

O motivo da manifestação é a falta de água que os moradores da Vila São Francisco vem sofrendo, pois a localidade é abastecida unicamente por carros pipas da prefeitura de Santo Amaro, porém este serviço foi suspenso deixando os moradores em péssimas condições.

 

Os moradores fizeram uma manifestação anterior, pedindo ajuda ao Vereador Pedro de Oliveira, sendo que este conseguiu a vinda de carros pipas, mas este socorro não surtiu muito efeito, ficando cada morador com a cota de 300 litros de água, quantidade insuficiente. Devido a isso eles se manifestaram outra vez nesta quinta-feira, obstruindo a BA-084 em protesto.
A Policia Militar foi acionada e negociou com o moradores a divulgação de suas reivindicações na mídia, vindo a posterior desobstrução da via, com os moradores agradecendo a PM pelo auxilio.

 

O Vereador Pedro de Oliveira esteve no local e contatou prepostos da prefeitura para que a água fosse fornecida a comunidade o mais rápido possível.

A localidade do São Francisco é realmente uma área necessitada, onde anteriormente nossa equipe já fez uma reportagem mostrando as carências do local. (Click aqui e reveja esta matéria feita em 2016).

Na finalização da manifestação, os moradores agradeceram os PM’s da 20ª CIPM, pela conduta na manifestação.

 

- Comente esta notícia dê sua opinião!
 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreço   

 

http://www.linkws.com

 
Comentários:

 


©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias