COVID-19: Prefeitura mantém medidas de enfrentamento à Pandemia em Conceição do Jacuípe.

A Prefeitura de Conceição do Jacuípe, através da Secretaria de Saúde e da Vigilância Sanitária Municipal, divulgaram nesta segunda-feira 07/02, o Decreto 023/2022 com as manutenção das regras e protocolo sanitário em vigor para o enfrentamento da Pandemia da COVID-19, no âmbito do município de Conceição do Jacuípe.

Ficam mantidas a realização de eventos, festas e shows urbanos e rurais, em logradouros públicos ou privados tais como casa de shows, clube social, casa de festa, bares, restaurantes e similares, com a presença de público de até 1.500 (um mil e quinhentas) pessoas, no período entre os dias 04 e 15 de fevereiro.

Para a realização dos eventos, deverão ser tomadas precauções como a ocupação de, no máximo, 50% da área interna do espaço, distanciamento de 1,5m entre as pessoas presentes, uso de máscara, material de higiene para as mãos e apresentação da comprovação de vacinação contra a COVID-19 com no mínimo de duas doses da vacina.

O Decreto estabelece regras de limpeza, adequação do espaço, divulgação, instalações sanitárias e de informação aos participantes dos eventos realizados no âmbito de Conceição do Jacuípe.

Para ter acesso ao protocolo completo, e saber todas as normas para a realização de eventos e as normas sanitárias estabelecidas no Decreto 023/2022, acesse:

https://www.conceicaodojacuipe.ba.gov
.br/Handler.ashx?f=diario&query
=3460&c=203&m=0

A Prefeitura segue trabalhando e construindo uma cidade para todos.