Vereador Jodilson Cerqueira pede PROERD nas escolas, homenagem a Santa Dulce na Câmara e para colega tapar buraco com ele em Conceição do Jacuípe

Na sessão desta quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022, o Vereador Jodilson Cerqueira apresentou indicação solicitando que a prefeitura de Conceição do Jacuípe implemente a colocação do PROERD nas escolas do município para o combate as drogas pela educação.

Em outra indicação ele solicita que a Presidente da Câmara promova uma missa no dia 13 de outubro em homenagem a Santa Dulce dos Pobres, com a colocação da imagem da Santa na Câmara, o dia 13 foi o dia da canonização da Irmã Dulce.

O Vereador Jodilson cerqueira relatou que recebeu denuncias de falta de água em locais com a 15 dias sem água, e fez serias criticas a Embasa.

Sobre um buraco no asfalto na Getulio Vargas, em frente a Caixa Econômica, o Vereador Jodilson chegou a convidar o vereador líder do governo para irem juntos tapar este buraco.

Sobre a duplicação da BR-101, o Vereador Jodilson Cerqueira questionou as obras na entrada do Deiro e enfatizou a nova audiência publica que será realizada em março.

A Vereadora Flávia, presidente da Câmara, respondeu que os convites já foram encaminhados.