Ministro João Roma faz visita a COOPECANN em Conceição do Jacuípe

Na tarde deste sábado, 05 de fevereiro de 2022, o Ministro João Roma esteve em Conceição do Jacuípe, na sede da COOPECANN (Cooperativa dos Caminhoneiros Autônomos do Norte Nordeste), fazendo uma visita técnica de acompanhamento das obras do Projeto Roda Bem Caminhoneiro.

O Projeto Roda Bem Caminhoneiro, da qual a COOPECANN faz parte trará muitos benefícios e incentivos  para os associados, dando mais força e competitividade ao caminhoneiro autônomo.

Na visita os representantes da COOPECANN apresentaram o andamento das obras bem como a possibilidade de aumento da estrutura da sede que fica a margem da BR-101, ao lado da entrada do Bom Sucesso / Deiró.

O líder da COOPECANN, José Roberto chegou a vestir o colete do Ministro João Roma, sendo que a inauguração desta sede esta prevista para poucas semanas, quando o Ministro pode retornar para uma solenidade oficial.

Os vereadores de Conceição do Jacuípe, Oseas e Rafael estiveram presentes ao acontecimento, juntamente com representantes de Teodoro Sampaio.

Mais Fotos no Facebook