Prefeitura divulga o Cadastro Municipal dos Atletas de Conceição do Jacuípe

A Prefeitura de Conceição do Jacuípe, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, divulgou nesta segunda-feira 20 de dezembro, o Cadastro Municipal dos Atletas da cidade.

O cadastro servirá para realizar o mapeamento dos atletas de Conceição do Jacuípe, criando assim um banco de dados para a Secretaria, além de nortear a construção de políticas públicas e ações voltadas ao esporte do município.

O Cadastro está disponível, e deverá ser preenchido por atletas de todas as modalidades esportivas, como futebol, futsal, artes marciais, voleibol e outras. Poderão se cadastrar atletas de categoria infantil, juvenil e adulto, nas modalidades aprendiz, amadora e profissional.

Para ter acesso ao formulário do cadastro é preciso acessar o site oficial da Prefeitura de Conceição do Jacuípe, através do endereço: www.conceicaodojacuipe.ba.gov.br e preencher corretamente os campos.

O Cadastro é um item fundamental para a concessão das bolsas do programa Bolsa Atleta Municipal, e a inscrição não tem prazo de encerramento.

A Prefeitura segue trabalhando e construindo uma cidade para todos.