Prefeitura de Conceição do Jacuípe abre processo para cancelamento de restos a pagar e marca audiência quadrimestral

Em final de mandato, período de transição, a prefeitura de Conceição do Jacuípe encabeçada pela gestora que sai, tem gerado movimentos bastantes “apresados”, principalmente na área administrativa.

Uma delas é a audiência quadrimestral, onde a prefeitura marcou a Audiência Pública do 2º quadrimestre do ano 2020, para o dia 22 de dezembro, entretanto, o Vereador Moises, foi claro que não foi feita nenhuma audiência publica quadrimestral neste ano, ou seja, está fazendo a 2ª  sem ter feito a 1ª.

O Vereador Moises também já denunciou antes, que em audiência feita em 2019, constatou que a prefeitura divida uma divida de cerca de 7 milhões, contadas deste 2013 a 2019, os restos a pagar. (Click aqui e veja)


A questão da audiência quadrimestral já foi denunciada pelos vereadores como sendo falsamente realizada em indicação para o TCM, (click) forçando a prefeitura a fazer estas, mas relaxou. Lembrando agora no final da gestão.

Quanto ao acumulado dos restos a pagar, existe um processo aberto, seguindo procedimentos e correção de erros, caso existam, devendo os credores participarem para evitar o cancelamento da divida.

(veja os diarios a baixo ou click neles para mais detalhes)