"; ?> Vereador denuncia secretário de Conceição do Jacuípe por prevaricação
 
Vereador denuncia secretário de Conceição do Jacuípe por prevaricação

Prevaricação é quando um funcionário usa de sua função para beneficio próprio, foi nesses termos que o vereador Pedro Andrade, denunciou o secretário de agricultura de Conceição do Jacuípe, Sr. Gilvan, na sessão desta quarta-feira, 13 de dezembro de 2017.

 

O fato é que, na URBIS II, um cidadão esta utilizando uma extensão de água para ser utilizado em sua plantação, sendo que esta água retirada esta fazendo falta para os moradores locais, que estão sofrendo sem este fornecimento.
O secretário já foi informado, porém não tomou providencias, segundo vereadores, por este cidadão ser amigo dele.
A Vereadora Flávia e o Vereador Carlos Augusto (Burrego) confirmaram o caso do desvio da água, inclusive relataram que um cadeado foi colocado no local, para impedir o desvio, porém este foi removido, continuando assim o problema.

 

O Vereador Moises também denunciou atraso nos salários de funcionários do SAMU, sendo que este, mesmo sendo terceirizados, a prefeitura deve tomar providencias pois também arca com a responsabilidade solidaria.
Sobre o SAMU o vereador relatou que além dos atrasos nos salários, eles também não terão o décimo terceiro e trabalham sem adicional noturno e insalubridade.
Já o Vereador Edinaldo relatou que os vereadores de Conceição do Jacuípe não tem certeza do dia da ultima sessão, pois existem muitos trabalhos pendentes, principalmente pelos vários erros vindos da prefeitura sobre eles.

 

Ainda a Vereadora Juliene relatou que os gastos feitos pela prefeitura, oficialmente, não estão apresentando resposta concreta real.

Neste final de ano, dezembro, estão em tramite a LOA, projeto de Aluguel Social, reforma de casas de pessoas carentes, a LOA (Lei Orçamentária Anual – 2018) e alguns outros projetos.


©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias