Vereadores de Conceição do Jacuípe debatem o caso de criança decapitada

Com a tragédia acontecida em Conceição do Jacuípe, e com o fato ganhando repercussão enorme, os vereadores não se negaram a debaterem o acontecido no Hospital ACM, na sessão desta quarta-feira, 20 de dezembro de 2017.

 

Os debates foram voltados em torno das circunstâncias da tragédia, onde milhões já foram injetados na saúde, sendo coisa inadmissível uma ocorrência dessas, pois o hospital ACM não dispõe de condições de realização de parto, mesmo possuído uma ala de pequenas cirurgias, que esta desativada por motivos menores (uma infiltração não resolvida).
A Vereadora Juliene lembrou a sua campanha pedindo a saída da Secretária de Saúde do município, lembrando da responsabilidade da gestão, pois os médicos, mesmo capacitados trabalham em condições péssimas.
Outros vereadores também pediram uma apuração rigorosa do caso, principalmente porque outras ocorrências já foram denunciadas no hospital, algumas também envolvendo partos.

 

A Vereadora Flavia se solidarizou com a família enlutada, lamentando a tragédia acontecida.

 

Já o Vereador Moises foi bastante enfático ao dizer que a culpa é de quem contrata, principalmente pela contratação errada.

Na sessão também foi apresentado uma indicação da vereadora Mônica pedindo a implementação da semana de combate ao suicídio na cidade.


©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias