A irresponsabilidade da Embasa em Conceição do Jacuípe é muito grande diz vereador Oseas

A Embasa tem falhado muito no fornecimento de água em Conceição do Jacuípe e falhou também com os Vereadores de Conceição do Jacuípe em uma reunião marcada para terça-feira, um dia antes da sessão desta quarta-feira, 18 de agosto de 2021, sendo assim o Vereador Oseas nesta sessão afirmou que não participará de nenhuma reunião com a Embasa.

O Vereador Oseas, já trabalhou na Embasa e conhece as artimanhas da empresa que tem agido com irresponsabilidade,  onde ela mandara um funcionários sem representatividade, falar “abobrinhas”, ouvir os vereadores,  fazer anotações e não resolver nada.

A solução para a Embasa, segundo o Vereador Oseas, é a instalação de um Procom no município, a exemplo do que aconteceu da cidade ficar com 10 dias sem água, caberia um processo na justiça e o não pagamento das contas.

Segundo as informações do Vereador Oseas, Conceição do Jacuípe não tem manobra de água, ou seja, se estourar uma tubulação, toda a cidade ficará sem água.
Também a unidade fica sem operador a noite e é toda trabalhada por terceirizados, ficando os funcionários responsáveis efetivos longe do local.

Na sessão o Vereador Oseas ainda apresentou indicação solicitando a construção de quiosques na feira livre de Conceição do Jacuípe.