Vereador envolvido em gabinete de ódio contra Vereadora Jécica de Cacau do Boi, prefeita e presidente da Câmara de Conceição do Jacuípe

Na manhã desta segunda-feira, 16 de agosto de 2021, a Vereadora Jécica de Cacau do Boi foi até a rádio Mix Bahia FM 89.9 em uma entrevista com Maguylla Sam, cujo assunto principal foi as ameaças que ela esta sofrendo via redes sociais. (click)

Nesta entrevista foi anunciado que um vereador esta por trás do vazamento de dados sigilosos de funcionários e também envolvido com um gabinete de ódio que denigre a imagem dela, da presidente da Câmara e da prefeita de Conceição do Jacuípe. A exposição destes dados pode gerar até a cassação do mandato deste vereador.

A Vereadora Jécica de Cacau do Boi registrou ocorrência, investigações foram feitas e este vereador já foi identificado e logo a vereadora vai anunciar o nome dele.

Quem vazou as informações sigilosas de cidadãos trabalhadores, deixou um rastro que já foi identificado, e quanto as perseguições, a Vereadora Jécica de Cacau do Boi agradeceu a policia e a justiça de Deus, alertando aos caluniadores para as consequências, pois todos serão intimados.

O canal de distribuição das noticias falsas “fakes”, ameaças, calunias e vazamentos é um grupo social de whatsApp, apenas um grupo, inclusive foi passado um áudio dizendo que a vereadora iria “cair”, sugerindo que seu suplente iria assumir, entretanto não existe processo algum contra a vereadora Jécica de cacau do Boi, o processo é sobre outro vereador.

Este grupo de WhatsApp tem formação de ex-funcionarios e ex-candidatos.

O personagem fake da por certo a perca de mandato da Vereadora Jécica de Cacau do Boi.

Outra mentira divulgada contra a Vereadora Jécica de Cacau do Boi é que toda pessoa que tem o sobrenome dela Lima ou Carmo é relacionado como sendo contratação dela, até mesmo de funcionários de empresas privadas.

Esta perseguição sofrida pela Vereadora Jécica de Cacau do Boi aconteceu mesmo no período eleitoral, não do candidato que ela apoiou, Tonho, mas vinda da parte da ex-prefeita, que se estendeu a colegas de trabalho.