Vereadora Jécica de Cacau do Boi apóia lutador de MMA campeão que lutará dia 14 em Recife representando Conceição do Jacuípe

A Vereadora Jécica de Cacau do Boi, grande incentivadora e apoiadora do esporte de Conceição do Jacuípe, inclusive com lei aprovada na Câmara (atividade Física), conduziu o atleta de MMA campeão, morador do Oitizeiro, até a prefeita na manha desta quarta-feira, 04 de agosto de 2021.

O atleta Carlos Vinicius Alves, foi acompanhado, além da Vereadora Jécica de Cacau do Boi, de Pollyanna Lisboa e Eduardo Barros, onde todos foram recebidos no gabinete da Prefeita Tânia Yoshida.

A Vereadora Jécica de Cacau do Boi esta buscando apoio ao atleta Vinicius já foi campeão três vezes, e com apoio estará representando Conceição do Jacuípe no dia 14/08 em Recife.

Na sessão a Vereadora Jécica de Cacau do Boi ainda vez elogios a prefeitura pela melhoria na saúde do município, que hoje esta organizada e evoluindo. E ainda alfinetou um vereador da oposição que não tem presença nas ruas, só em gabinete, questionando, sem resposta sobre a condição precária deixada pela ex-gestão na educação.