Prefeitura de Conceição do Jacuípe inaugura Centros de Referência

A Prefeitura de Conceição do Jacuípe, através da Secretaria de Saúde, entregou nesta quinta-feira (05/08), dois Centros de Referência para a população de Conceição do Jacuípe.

Foi inaugurado o Centro de Referência Educacional Multiprofissional de Conceição do Jacuípe, unidade inédita na cidade e que vai atender os alunos especiais, disponibilizar atendimento com Neuropediatra, fonoaudiólogo, Nutricionista, Assistente Social e Neuropsicólogo.

Outra grande inauguração foi a do Centro de Referência ao Paciente Hipertenso e Diabético, que contará com atendimentos com Endocrinologista, Nutricionista, Cardiologista, Clinico Geral e atendimento de Enfermagem.

A Prefeita Tânia Yoshida em seu discurso agradeceu aos profissionais da saúde, que se empenham diariamente para atender o povo de Conceição do Jacuípe e disse: "Estou emocionada e agradecida, emocionada por realizar o sonho de dar um atendimento digno para nossos pacientes. Agora vamos ter um apoio maior pra fechar diagnostico e tratar as crianças com autismo, TDAH e outras síndromes. Daremos um tratamento humanizado para nossos pacientes diabéticos e hipertensos, para que eles tenham mais qualidade de vida e dignidade."

Os equipamentos foram entregues e passaram a compor a rede de saúde, que já conta com todas as Unidades de Saúde da Família em pleno funcionamento, com o Hospital ACM equipado e funcionando, com o Centro de Especialidades e mais uma vasta gama de atendimentos para o cidadão.

A Prefeitura segue trabalhando e construindo uma cidade para todos.