Vereador Bruno Nery solicita transporte gratuito da Cajá ao Centro de Conceição do Jacuípe e cria projeto do Jovem Aprendiz

Na sessão desta quarta-feira, 04 de agosto de 2021, o Vereador Bruno Nery apresentou uma indicação solicitando que a prefeitura de Conceição do Jacuípe disponibilize aos moradores da Cajá, zona rural, um transporte comunitário gratuito para os moradores que tem muita dificuldade de se deslocar ao centro da cidade.

Ainda o Vereador Bruno Nery destacou seu projeto de Lei que institui o programa Jovem Aprendiz nas empresas terceirizada da prefeitura.

O Vereador Bruno Nery declarou seu apoio ao Projeto de Lei da prefeitura que institui um abono aos educadores do município, também lembrou da promessa do Senador Ângelo Coronel de uma passarela na BR-101.

Foi realizado no dia anterior um sopão idealizado por ele com o apoio da Pastora Simone, onde o Vereador Bruno Nery parabenizou os participantes e informou que existirá mais ações do tipo e outras.

Sobre o dia dos Pais, o Vereador Bruno Nery parabenizou o seu pai, que esta distante e pediu reflexão e valorização dos Pais.