Atletas de Conceição do Jacuípe visitam Prefeitura em busca de apoio

A Prefeita de Conceição do Jacuípe, Tânia Yoshida, recebeu na manhã desta quarta-feira (04/08), a visita dos atletas Carlos Vinicius Alves, Pollyanna Lisboa e Eduardo Barros em seu gabinete. A Vereadora Jécica também esteve presente.

O atleta Carlos Vinicius fez um pedido de ajuda para participar da competição NFC-20, que será realizada no dia 14/08, na cidade de Recife-PE, onde vai representar Conceição do Jacuípe. Carlos tem 29 anos, é morador do Oitizeiro, zona rural da cidade, e foi campeão em sua última participação no evento.

Eduardo e Pollyana, em diálogo com a Prefeita pediram apoio para os eventos de Karatê e Jiu-Jitsu que ocorrerão no futuro em Conceição do Jacuípe, e competições em que atletas da cidade venham a participar.

Eduardo é faixa preta 1º DAN, professor de Karatê e Jiu-Jitsu na academia KYOKAI, no grupo Barros Fight Team, filiada à Corpo e Mente, e foi o primeiro faixa preta de Jiu-Jitsu da cidade de Conceição do Jacuípe. Pollyana é advogada, faixa preta em Jiu-Jitsu, professora de Karatê e Jiu-Jitsu na academia KYOKAI, no grupo Barros Fight Team filiada à Corpo e Mente, e foi a primeira mulher faixa preta de Jiu-Jitsu da cidade.

A Prefeita Tânia Yoshida garantiu apoio na participação do atleta Carlos Vinicius no evento em que representará Conceição do Jacuípe em Recife. Garantiu também apoio aos professores Eduardo e Pollyanna nas competições futuras.

"Vamos apoiar sim, investir sim no esporte de Conceição do Jacuípe. O esporte muda vidas, transforma histórias e muda o futuro dos jovens. A Prefeitura vai investir no esporte e garantir que cada dia mais, os nossos atletas sejam valorizados."

A Prefeitura segue trabalhando e construindo uma cidade para todos.