Vereador Pedro responsabiliza prefeitura por morte de cidadão e vai agir contra propaganda eleitoral antecipada em Conceição do Jacuípe

Lamentavelmente um cidadão de Conceição do Jacuípe faleceu em uma tragédia envolvendo animais soltos em via publica, o caso aconteceu no dia 24 de agosto e vitimou o cidadão Paulo Cesar, entretanto este problema já vem sendo denunciado há muito tempo e o Vereador Pedro Andrade, como avisado antes, iria responsabilizar a prefeitura, caso acontecesse outra tragédia.

Assim, na sessão desta quarta-feira, 26 de agosto de 2020, o Vereador Pedro Andrade veementemente, responsabilizou a prefeitura pelo fato e mostrou argumentos, como que desde 2013, com uma indicação do vereador Oseias foi pedida e a criação de um centro de Zoonose,  e a Vereadora Flávia fez uma Lei para tal (click), mas nada foi feito.

Como pré-candidato a prefeito de Conceição do Jacuípe, o Vereador Pedro Andrade se manifestou contra a propaganda eleitoral antecipada que esta acontecendo, informando ele que acionará os partidos políticos que estão praticando estes atos.

Também o Vereador Pedro Andrade vai acionar legalmente pessoas que estão tentando denegrir a imagem dele através de redes sociais. Ele informou que tem provas, sabe o nome da pessoa e vai indiciar ela.