Suplementação é aprovada na Câmara de Conceição do Jacuípe

Em uma sessão bastante agitada, a suplementação de 7,5% do orçamento, foi aprovada pela Câmara de Conceição do Jacuípe, na noite desta quinta-feira, 08 de agosto de 2019.

Com a presença de funcionários e estudantes universitários, a sessão foi suspensa algumas vezes, mas o clima de ordem foi mantido até o final, sendo realizado todos os trabalhos de forma ordeira.

O clima estava tenso devido a acusações, vindas de parte do Executivo, culpando os vereadores pela falta de pagamento de funcionários e a suspensão do transporte escolar para Feira de Santana.

Os vereadores trataram de esclarecer que nenhum vereador prejudicou ninguém, desfazendo as noticias falsas.

O vereador Moises relatou que a prefeita não se prestou ao dialogo e tem um projeto de denegrir a Câmara.
Já a vereadora Flávia desmentiu boatos contra ela, informando que os vereadores não prejudicaram ninguém.

Para dar mais esclarecimentos, foi convocado o contador da Câmara que deu explicações sobre suplementação e  relatou que as ocorrências de falta de pagamento de salários e suspensão do transporte escolar não tem relação com o pedido de suplementação, pois a prefeitura tem ainda sobra da suplementação anterior.

Hotel Ideal - Conceição do Jacuípe Lavanderia Akua Sec - Conceição do jacuípe

-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .

"A verdade no relativa. Existe sim uma verdade objetiva a despeito do que cada um pensa. O sol existe creia voc ou no." Parabns vereadores que vm fiscalizando, cobrando e nos informando na tribuna.

| 14/08/2019 07:04:34



Tem que renova essa camar de vereadores colocar pessoas quem queira ajudar a populao e no ficar com picuinha partidarias,entre prefeitos e vereadores * mudana j !2020

livre | 13/08/2019 18:10:05



Quem se corrompe ja no mais senhor de si e das situaes, mas escravo das prprias paixoes!

| 13/08/2019 11:27:39



GRANDE O HOMEM QUE OPTA EM ESTAR DO LADO DA VERDADE NUMA DISCUSSO ACIMA DE OPTAR POR UMA PESSOA. JULGA PELO CORRETO E NO POR AFINIDADE. D.G.J.

| 12/08/2019 14:10:26



Fica ntido o quanto tem pessoas desinformadas e pucha saco de poltico! A suplementao ja tinha sido dada em outra oportunidade,porem ninguem viu nem ver para onde o dinheiro esta indo,e aos vereadores o povo nao e burro no,a reposta pra vcs vir em 2020 ! Se nao mostrou o q fez com o dinheiro da ltima suplementao pq deu novamente?

Cristiano | 11/08/2019 10:52:41



parabns prefeita a educao ao alcance de todas as famlia Comjacuipese nossos filhos so futuro de nosso Brasil,educaao em primeiro lugar.

| 10/08/2019 20:03:44



Parabns prefeita, o proerd sucesso, parabns a polcia Militar que tem um papel muito valoroso em Educar, socializar, preparar o jovem pro seus desafios, ensinar a dizer no as drogas, ensinar que deve se respeito a pai e Me e a fazer parte da sociedade lembrando que ensinamentos esses que j devem sair de dentro e casa, papel de pai e Me esses ensinamentos.

| 10/08/2019 06:30:26



Essa prefeita de Berimbau uma vergonha! Preocupar famlias, pra chamar a ateno? Que passe logo esse mandato!

| 09/08/2019 21:24:28



Muito produtiva e esclarecedora a sesso, apesar do barulho desnessario na platia. Se fosse um funcionrio ou estudante, sentria na frente pra tentar entender a questo e tirar minhas concluses, pra evitar ser usado em politicagens. bonito se pautar da verdade pra justicar uma opinio, ao invs de apenas repetir aquilo que nos mandam. A presena do contador, foi importante, ficou muito claro. lamentvel criar esse tipo de situao, usando pagamento de salrio, transporte escolar, como forma de fomentar boatos, manipular. Parabns aos vereadores, em especial, os que so firmes no compromisso de fiscalizar!

| 09/08/2019 07:19:13



Vereador, em vez de copiar projeto do pas de portugal, Para aprender andar de bicicleta, o SR. Deveria copiar projeto de segurana de outros pases tambm. Portugal um pas onde o SR, no assaltado e leva tiros, onde pichaes criminosas esto por ai para todos verem, inclusive os vereadores tambm. Pois todos andam pela cidade.um pas onde crianas vo a escola e no correm ricos de tomar tiro, serem aliciadas pras drogas, onde o governo e representantes dele, criam leis para pai e Me terem responsabilidade na educao dos seus filhos,