Vereador Jodilson Cerqueira pede homenagem a Gari do ano e inclusão do ciclismo na educação física de Conceição do Jacuípe

Na sessão desta quinta-feira, 08 de agosto de 2019 o vereador Jodilson Cerqueira entrou com projetos e indicações de interesse da cidade.

Dentre desses trabalhos do Vereador Jodilson Cerqueira esta a inclusão do ciclismo dentro da educação física das escolas municipais.
Outro trabalho apresentado pelo vereador, em forma de Projeto, esta  a criação do Premio Gari e Profissional de Serviços gerais do Ano, cooperando assim na valorização destes servidores de vital importância para o município.
Por fim foi apresentado também o projeto de mudança de nome da Rua João Hipólito para o nome de Ranulfo Teles, isso se deve a imprecisões no mapa da cidade, onde esta Rua Hipólito fica na rua atrás do mercado municipal, mas na verdade a população reconhece esta rua no a direta que vai até a delegacia.

Em seu discurso, o Vereador Jodilson fez elogios a prefeita, dizendo que ela não é irresponsável, falando isso em respostas a movimentação que existiu na Câmara com a votação da suplementação e presença de funcionários e estudantes.
Ainda o Vereador Jodilson elogiou os estudantes pelo movimento que fizeram.

Hotel Ideal - Conceição do Jacuípe Lavanderia Akua Sec - Conceição do jacuípe

-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .

Pessoal, coloquem suas opinies, os vereadores precisam escuta las

Joice | 09/08/2019 07:29:48



Pois , ontem estava parecendo que os bandidos que iriam pra Cmara de vereadores, pois, policial tinha demais

Sol | 09/08/2019 07:18:23



Passei com minha esposa e filhos, indo para casa poucos minutos aps os tiros no Guedes, imagina se passo no momento!! Jesus, a polcia tem que dar uma resposta a isso. Trabahadores , estudantes, idosos, todos tem o direito de ir e vir em segurana. Muitas crianas indo e vindo, que perigo me? Os lotes particular cheios de moto Grande, dando espao a se esconderem.Prescisa de mais rondas e abordagens policiais.

Idosa. | 09/08/2019 00:31:55



Cinceramente, tanta coisa acontecendo e se coloca em pauta esses projetos que no de interesse da populaao no momento, nem de suma importncia. De importncia, a segurana do povo, principalmente das famlias que os elegeram, segurana que de debate emergencial, tiroteio no Guedes em plena 7 horas da noite e nenhum preso, nenhuma ao pra reprimir e colocar ordem onde quem deve impor regras a polcia e no foras da lei. pichaes com ciglas de faces no municpio todo, assalto, drogados, e etc. No entanto vereadores estavam com mais de 6 viaturas na Cmara para dar segurana a eles, pois duas bastavam, porque se tem rdio pra chamar reforos caso precisasse, a insegurana est de volta a Conceio do Jacupe, e poder nenhum aborda o tema, ou estratgia junto as polcias e responsveis, com uma ressalva de que a polcia tem feito seu trabalho incansvel e responsvel na cidade. no momento pra est homenageando ningum, nem copiando ideias de outros pases, como colocar na disciplina escolar bicicletas.. Vamos discutir estratgias de segurana, educao, segurana preventiva, entrada e saida da cidade para se tornar menos violenta.apoiar mais as polcias, regras pra pai e Me terem responsabilidade para com seus filhos e evitarem a incluso dos mesmos no mundo da misria que j sabemos qual e se tornem mais um pra polcia ter que se preocupar.Colgio militar, disciplina, ordem, respeito, educao e amanh teremos jovens de valores, adultos responsaveis, E no bandidos. isso vereadores e outros projetos responsveis que o povo quer e Prescisa, vcs esto a pra isso.infelizmente o povo ainda no aprendeu a votar, mas se aprende com os erros.

| 09/08/2019 00:19:53




©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados