Estudantes vão a Câmara de Conceição do Jacuípe por transporte escolar

Ainda cobrando a resolução do problema da suspensão do transporte universitário, que leva os estudantes a feira de Santana,  os alunos foram maciçamente à Câmara de Conceição do Jacuípe, na noite desta quinta-feira, 08 de agosto de 2019.

A Câmara, previamente informada, abriu um espaço para que um representante dos estudantes pudesse se manifestar. O estudante de psicologia, Silas, de 22 anos, falou representando os demais.

Silas relatou que a suspensão do transporte, desde o dia 2 de agosto, já tinha provocado prejuízos a alguns estudantes, relatando as dificuldades e custos que um universitário que estuda em Feira de Santana tem.

O motivo da suspensão do transporte estudantil pela prefeita de Conceição do Jacuípe, segundo ela foi uma suplementação não dada pelos vereadores, os vereadores negam que esse seja o motivo. Entretanto esta suplementação foi a provada nesta noite, por quase todos os vereadores, exceto um.

Desta forma, seguindo a lógica da prefeita, o transporte deve voltar, mas para evitar que estes fatos se repitam constantemente, a Vereadora Mônica, tem um projeto de Lei, feito a dois meses atrás, que torna o transporte escolar para alunos de Feira de Santana, uma obrigação da prefeitura.

 

Hotel Ideal - Conceição do Jacuípe Lavanderia Akua Sec - Conceição do jacuípe

-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .
Nenhum comentrio foi postado via Jacuipe Notcias, seja o primeiro a comentar!

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados