Vereador Jodilson Cerqueira pede centro de abastecimento no Picado e regularização do Lot. João Paulo II em Conceição do Jacuípe

Na sessão desta quarta-feira, 27 de abril de 2022, o Vereador Jodilson Cerqueira entrou com indicação solicitando que a prefeitura implemente a instalação do Centro de Abastecimento do Distrito do Picado tornando possível o retorno da feira do Picado.

Outro indicação feita pelo Vereador Jodilson Cerqueira diz respeito a regularização do Loteamento João Paulo II, onde consta área como sendo zona rural, impedindo assim o pagamento do IPTU, onde os moradores pagam ITR, um imposto Federal.

Ainda o Vereador Jodilson Cerqueira comentou sobre oficio enviado a prefeitura para que seja feita a rocagem na Gameleira e no Picado.

Ainda o Vereador Jodilson Cerqueira reiterou repudio contra ação da secretária de Educação, que foi qualificada como ato de intolerância religiosa.

Sobre a vinda do Governador. Ele deu informações sobre as conquistas de benefícios para a cidade, como a passarela da BR-324 e abastecimento pela Embasa em locais de Conceição do Jacuípe.