Prefeitura de Conceição do Jacuípe intensifica trabalho de capinagem e limpeza da cidade

A Prefeitura Municipal de Conceição do Jacuípe vem dando continuidade aos trabalhos de limpeza e capinagem em diversas praças, ruas e espaços públicos do município, que vem se transformando em uma cidade cada dia mais limpa e bem cuidada.

O trabalho vem se intensificando porque, nessa época do ano, com o aumento da umidade do período chuvoso, o crescimento da vegetação na via pública acontece em maior proporção, requerendo a realização de operações em larga escala para controle do problema.

Além disso, de acordo com a prefeitura, a realização deste serviço é de fundamental importância para melhorar o aspecto visual das vias públicas e representa uma medida preventiva necessária dentro da área de saúde pública.

A prefeita Tânia Yoshida ressalta que a própria população de Conceição do Jacuípe já pode perceber a presença da Prefeitura nas ruas e avenidas do município. "Sabe-se que muita coisa ainda precisa ser feita, mas o cenário hoje é bem melhor do que o quadro que foi encontrado no dia 1º de janeiro", reconhece. 

Fonte: ASCOm CJ (XX/IX/MMXXI)