Escolas de Amélia Rodrigues fecham ciclo letivo. Rotinas diferentes

A pandemia mundial transformou muitas rotinas, inclusive na educação, na vida de estudantes e professores. Com a conclusão do ano letivo, um momento já esperado por todos, não foi diferente. As escolas se readaptaram para fechar mais um ciclo.

Hoje foi o dia do Grupo Escolar Arlete Magalhaes, finalizar o ano. A escola estava toda organizada para receber com todo cuidado seus estudantes, mesmo que de forma rápida e seguindo os protocolos, a emoção e a saudade marcaram o dia.

"Enfim, fechamos 2020 com as graças de Deus! Um ano que parecia não ter fim, conseguimos apesar das dificuldades, um ano tão diferente, ensinamos porém aprendemos muito, fomos testados ao limites, foi um ano de tantas emoções fortes, avassaladoras...mas também tivemos emoções especiais, momentos de desafios e ternura mesmo que de longe! Então, posso dizer missão cumprida! Obrigada pais, mães e responsáveis, provamos que juntos somos mais! ", ponderou a diretora, Vera Almeida.

A Secretaria de Educação parabeniza a toda equipe de profissionais do Grupo Escolar Arlete Magalhães pelo empenho, dedicação e compromisso com a educação das nossas crianças e agradece aos familiares pela parceria.

Ascom- Assessoria de Comunicação de Amélia Rodrigues