Vereador Bruno Nery pede extensão de energia no Candeal, Lot. Bento XVI e Estrada da Volta em Conceição do Jacuípe

Na sessão desta quarta-feira, 07 de abril de 2021, o Vereador Bruno Nery, falando sobre a questão dos precatórios dos professores, cobrou uma resposta da APLB, que pode ter agido de má fé com os professores, questionando o fato da gestão da APLB esta no poder a 20 anos.

Na sessão também foram apresentadas duas indicações do Vereador Bruno Nery, uma solicitando a prefeita que acione os Correios, para que na Vila Esperança seja entregue as correspondências por lá, pois o local esta se isolando devido a duplicação da BR-101 e os moradores não podem arcar com o valor extra do transporte para receber suas correspondência no Centro da Cidade.

Outra indicação do Vereador Bruno Nery solicita que seja feita a extensão da rede elétrica no Candeal, no Loteamento Bento XVI, na Estrada da Volta e em locais que ainda não dispõe do beneficio.

Ainda, em seu discurso, o Vereador elogiou a Empresa Andrade, a responsável pela coleta de lixo, onde ele recebeu uma denuncia, foi verificar e achou uma realidade diferente no local.