Ex-prefeita de Conceição do Jacuípe é multada em 2 mil reais

Foi publicada nesta segunda-feira, 16 de abril de 2018, no Diário Oficial, da Justiça Federal a sentença condenando a ex-prefeita de Conceição do Jacuípe, Tânia Marli Ribeiro Yoshida, ao pagamento de multa no valor de R$ 2.100,00, pela realocação de recursos que estavam destinada a um fim especifico, sendo utilizados em outro setor da cidade.

A decisão judicial é em primeira instancia, cabendo recurso da decisão, sendo que a ex-gestora alegou em sua defesa que não houve dano ao erário publico, sendo que o recurso foi integralmente aplicado em outro setor da administração da cidade, o que não caracteriza crime.

O ano da denuncia foi 2012, estando chegando a primeira decisão neste ano de 2018, onde, seguindo os ritos da justiça brasileira atual, tais decisões só tem ação efetiva após decisão em segunda instancia e cabendo recurso.

- Comente esta notícia dê sua opinião!
 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreço   

 

http://www.linkws.com

 
Comentários:

ja pensou quando esses processos de normelia serem julgados. é muinto dinheiro desaparecendo em berimbau e ninguem ve obra nem nada. chegou o tempo de politicos como ela erem pra cadeia lula ja foi.me perdoem mas inocente ele nunca foi
.
jose francisco alves costa

Entendo q houve desviu de finalidade e nao roubo!! Entendo tb que com a saida dela a cidade entrou numa decadencia total.
Ronaldo

Uma pessoa que abraçou Conceição do Jacuípe e a projetou para o futuro. Deve ser muito difícil pra a senhora, acompanhar o processo de desleixo em que o município se encontra, porque a senhora é uma mulher de visão, teve verdadeiro amor pela sua cidade

to com mainhaberimbau
eleitor

A melhor gestão que Berimbau ja teve! Sempre vou lembrar de d. Tânia com admiração e respeito. A senhora mudou a cara da cidade, trouxe empregos, fez história. Pode ter certeza q as pessoas q amam de verdade Conceição do Jacuípe, serão sempre gratos!


©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias