SINEBAHIA de Conceição do Jacuípe esta extremamente deficitário

Segundo varias denuncias de vereadores de Conceição do Jacuípe, aparentemente a prefeitura abandonou a cidade, deixando a administração de benefícios à população a cargos de outras entidades como Portal do Sertão e Governos Federal e Estadual.

Desta forma, na sessão desta quarta-feira, 11 de abril de 2018, a vereadora Flavia relatou a falta de material no SINEBAHIA da cidade, onde cidadão tem de se deslocar até Feira de Santana, para fazerem documentos, tendo gastos desnecessários.
O SAC móvel sempre vem até a cidade, dando um alivio na demanda não realizada na cidade, neste ano ele estará nos dias, 21’ e 22 de abril. Porém após a saída do SAC Móvel o serviço deficitário retorna.

A falta de prestação de serviço, por parte da prefeitura, chega ao ponto de faltar material para curativo em PSF.
O Vereador Moises, cooperando com a fala da Vereadora Flávia relatou que o secretário responsável, não se interessa pela cidade, pois é “forasteiro”, só esta preocupado com o salário.
Assim anda a cidade sem a prefeitura cumprir sua obrigação.

- Comente esta notícia dê sua opinião!
 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreço   

 

http://www.linkws.com

 
Comentários:

O probema do pate é a demora pra intrega a indentidade demora muito se você precisa pra uma emegencia ta arrombada mas la tem um menino novinho bonitinho sempre me trata bem kkkkkkk adoroooo

O Sine tá mais pra um deposito de lixo. Tudo imundo banheiro fede a mijo . a recepção suja . 
Abre o olho viu prefeita
Roberto

Boa tarde se o problema todo fosse esse. 
Ainda tem mais o banheiro esta interditado a meses o sine se encontra imundo nunca tem copo pra beber água.
Marilia

me chamo Roberto ribeiro santos filho residente no conjunto Villa esperança fui ao sine pegar informações de identidade mas um rapaz me colocou para fora como cachorro porque eu estava de bermuda como um cachorro me sentir mal será que essas procedência.correta


©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias