5º Pelotão de Conceição do Jacuípe é apresentado a população após reforma

A Policia Militar é uma instituição fundamental para a sociedade, por isso precisa de um constante investimento em novas tecnologias e logística. Por este motivo na manhã desta quinta-feira, 16 de abril de 2015, foi apresentado a sociedade de Conceição do Jacuípe, a estrutura reformada do 5º pelotão, que é o contingente da 20ª CIPM responsável pela segurança na cidade.


Atualmente o comando do 5º Pelotão esta com o Tenente Isaak, porém todos os demais antecessores cooperaram, cada um dando sua parcela de contribuição. O local foi doado pela prefeitura desde 2006, no Governo João de Roque, de lá para cá vem passando por melhorias.

A sociedade civil ajudou de forma decisiva na reforma, tanto os poderes legislativo, Prefeitura, empresariado e cidadão deram suas contribuições. Agora a policia militar dispõe de uma comodidade maior que se refletirá em uma maior eficiência, retornando assim todo o beneficio para a sociedade. É uma parceria bem feita entre os poderes constituídos e a sociedade organizada.

A estrutura melhorada, esta com salas bem divididas e um sistema de vídeo-monitoramento que facilita a segurança do local.

 

Transferido para o local atual em 2006, a Policia Militar anteriormente tinha de dividir espaço na pequena delegacia da cidade. Atualmente a Delegacia também tem recebido ajuda da sociedade organizada para ter melhores condições de trabalho.

Da esquerda para a direita: Tenente Isaak, Vereador João Filho (presidente da Câmara), Promotora Simone Lins, Juiz Drº Isaias Vinicios e o comandante da 20ª CIPM Major Marcos Davi


©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

| Jacuípe Noticias |