Comfestas em Conceição do Jacuípe disponibiliza balões com os mesmos preços de Feira

Conceição do Jacuipe - Berimbau Conceição do Jacuipe - Berimbau

A Comfestas recém inaugurada em Conceição do Jacuípe esta trazendo bastante comodidade ao setor de festas da região, pois a cidade conta agora com preços competitivos e até menores que os de Feira de Santana.

O setor de balões é um dos vários exemplos que pode ser encontrado na loja da Rua Sete de Setembro, centro da cidade.

Conceição do Jacuipe - Berimbau - Comfestas

Indo até a Comfestas, evita-se o incomodo de ir até Feira, ganhando tempo e fazendo economia no deslocamento, adquirindo-se produtos no mesmo valor.

Os balões ou bexigas, como também são conhecidos, estão muito presentes em diversos tipos de eventos, pois os balões são um investimento baixo para eventos e muito versátil podendo ser utilizado do chão até o texto para a decoração. Eles ficam muito bem na entrada, nas mesas, em volta de painéis, espalhado pelo evento, enfim, da maneira que melhor convier.

Balões com letras e números, se tornaram as estrelas dos balões de festa. Não há celebração que resista a esses balões que criam palavras e números. São os balões de festa perfeitos para escrever mensagens, desejar feliz aniversário ou personalizar a festa com o nome do aniversariante.

Conceição do Jacuipe - Berimbau - Comfestas

Balões temáticos, decorativos, em formatos diversos, suporte para balões, infladores de balões e etc.

Conceição do Jacuipe - Berimbau
Conceição do Jacuipe - Berimbau - Comfestas
Conceição do Jacuipe - Berimbau - Sandalias