Homem é morto a tiros dentro de carro no Conj. Vida Nova no Retiro, em Coração de Maria

Um homem conhecido  Carlos Santana Duque, de 32 anos  foi morto a tiros, dentro de um carro  fiat palio de cor cinza placa policial HMC- 3H71 , na manhã dessa quinta-feira, 23 de setembro de 2021, no Conjunto Vida Nova (CASINHAS ) no Distrito do Retiro, em Coração de Maria.

foto do coração Noticias

Carlos Santos duque, conhecido “Bolinha” ou “negão “ foi encontrado morto decorrente de perfurações por arma de fogo na localidade das Casinhas, no Retiro.

O indivíduo é oriundo de Água Fria e estava no Retiro há cerca de 12 (doze ) meses, após sair do Presídio da Mata Escura onde cumpriu mais de 2 (dois) anos por latrocínio tentado (assaltou um rapaz em irará e atirou na vítima acompanhado de outro elemento conhecido como Macarrão).

Carlos Santos Duque tinha sido preso pela PM de Coração de Maria dia 16 de junho do ano passado por possuir mandado de prisão preventiva em aberto no sistema de verificação da secretaria de segurança pública.

O comparsa dele, marcarão, foi preso também pela PM de Coração de Maria no bairro Santo Antônio dos prazeres por estar em posse de grande quantidade de cocaina e possuir mandado de prisão em aberto no dia 18 de Agosto do ano passado. (Click aqui)

Carlos Santos Duque estava morando nas casinhas, após passar dois anos preso recebeu 24 mil reais de auxílio reclusão e comprou o veículo Palio , placa HMC3H71, onde foi encontrado morto.

Carlos Santos duque respondia a 4 processos por roubo e tráfico de drogas.