2ª Etapa da Operação Amélia Livre resulta na apreensão de drogas e arma

Nesta quarta-feira, 12 de setembro de 2018, Amélia Rodrigues foi deflagrada a 2ª etapa da Operação Amélia Livre, a qual consiste em uma força-tarefa conjunta do Ministério Público, Polícia Civil e Polícia Militar.

Nesta 2ª etapa, a execução dos trabalhos ficou a cargo da:
a) Polícia Militar, sob à Coordenação do TENENTE RODRIGO MONTEIRO, com as participações do 2º Pelotão de Amélia Rodrigues, CIPE da 20ª CIPM, SOINT CPRL, RONDESP LESTE, BOPE (sob o comando do CAPITÃO FERNANDO CARDOSO), GRAER, BPCHOQ, CIPE LITORAL NORTE;

b) Polícia Civil, sob o comando do DELEGADO IDELFONSO MONTEIRO, contando com a participação da Equipe de Investigadores de Amélia Rodrigues e do Coordenador da 3ª COORPIN – DR. RAFAEL ALMEIDA e equipe de Santo Amaro;

c) Ministério Público da Bahia, na pessoa do DR. MARCEL BITTENCOURT (Promotor de Justiça de Amélia Rodrigues).

A operação visou combater as associações criminosas dedicadas ao tráfico de drogas na região e roubos ao longo da rodovia BR 324, sobretudo nas localidades utilizadas pelos criminosos em Amélia Rodrigues para preparação e ocultação de drogas. 

Foram apreendidos: 
01 PISTOLA CALIBRE 380;
02 CARREGADORES COM 12 CARTUCHOS CADA;
02 TABLETES DE MACONHA COM TOTAL DE 1,5 KG; 
CERCA DE 120 INVOLUCROS DE COCAÍNA;
01 COMPUTADOR;
01 BALANÇA DE PRECISÃO;
01 UMA QUANTIA EM DINHEIRO.

Nesta Operação Amélia Livre, o levantamento dos elementos informativos sobre os referidos crimes vendo sendo feito há vários meses pelo Ministério Público, na pessoa do Dr. Marcel Bittencourt, das Polícia Civil e Militar de Amélia Rodrigues, sob o comando do Delegado Idelfonso e do Tenente Rodrigo Monteiro. Os criminosos tem sido investigados diariamente e já existem dezenas de mandado de prisão expedidos em razão dessa Operação. 
O combate aos crimes na região de Amélia Rodrigues, sobretudo homicídio, tráfico de drogas e roubos, tem sido a prioridade das autoridades locais e as respectivas prisões e apreensões continuarão sendo executadas com fruto do trabalho integrado entre o Ministério Público, a Polícia Civil e Militar de Amélia Rodrigues.

 

O comandante da PM pede que a população denuncie mais para que a Polícia possa fazer um trabalho cada vez melhor.
(75) 9.8231-8231( WHATSAPP): 9.9107-3307; 9.8267-6466; 3242-2111.
PC: (75) 3242-3928

A identidade do cidadão será preservada.

- Comente esta notícia dê sua opinião!
 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreço   

 

http://www.linkws.com

 
Comentários:
 

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias