Policiais Federais visitam admirador da PRF em Amélia Rodrigues

Fantástico! Indescritível! Surpreendente! Esses são apenas alguns dos adjetivos que marcaram a nossa visita ao jovem Wallas Thiago de Araujo dos Santos.

O encontro aconteceu na manhã desta sexta-feira, 29 de outubro de 2021, em Amélia Rodrigues, cidade localizada entre os municípios de Feira de Santana e Salvador e que fica no entorno da BR 324.

Tivemos um bate-papo enriquecedor e após alguns minutos de conversa ficamos sabendo um pouco da vida do rapaz que já tem suas metas profissionais e pessoais bem definidas.



Aluno do ensino médio e com apenas 16 anos, Wallas pretende cursar Arquitetura e fazer diversos cursos.

Ele externou sua grande admiração pela PRF, inclusive, enviou mensagens para o superintendente regional, elogiando o trabalho desenvolvido por nossos policiais seja na prevenção de acidentes e no enfrentamento a criminalidade.

Wallas nos contou que pretende ingressar na instituição e seguir a carreira de policial rodoviário federal.

Ele também teve a oportunidade de acompanhar o trabalho de uma equipe policial que fazia um comando de fiscalização na rodovia.

Conheceu até o nosso Samuca, um policial com mais de 40 anos de serviço e ainda com muita lenha para queimar.



Com certeza escrevemos mais um capítulo vitorioso na nossa história, que marcou não só a vida de Wallas, mas de todos os presentes que tiveram a oportunidade de conhecê-lo.

E Sr. Wallas Thiago, você já escolheu o seu nome funcional? Venha logo fazer parte do nosso time e nos ajudar a prestar sempre um serviço de #ExcelênciaemSegurançaPública.