Portobello: Água tratada de Conceição do Jacuípe pode e deve ser melhorada

A Embasa se instalou na região de Conceição do Jacuípe no ano de 1979, sendo que a população e a estrutura da cidade mudaram muito, gerando problemas de adequação da Embasa ao abastecimento municipal.

Em maio de 2021, a AGERSA (Agencia Reguladora de Saneamento do Estado da Bahia), esteve em Conceição do Jacuípe, a pedido da prefeitura e devido a um abaixo assinado de moradores da Vila Esperança (click aqui), achando algumas irregularidades na Operadora Embasa, emitindo um relatório. (transcrevemos parte dele, Click aqui! Ou veja ele completo click aqui!)

Por causa desses fatos e como não devemos vacilar com a saúde, o JacuipeNoticias.com, entrou em contato com a PORTOBELLO, onde existe uma quantidade de filtros eficientes para que a saúde do conjacuipense não seja prejudicada e até melhorada com uma água potencializada com magnetismo.

Os filtros oferecidos na PORTOBELLO, que fica na AV. Getúlio Vargas, são uma mine estação de tratamento, que purificam a água, extraindo até os sabores deixados pela química usada na higienização da água.

As pedras de Sylocimol, que magnetizam a água, Paulo da PORTOBELLO, oferece a condição de entregar este produto ao cliente, que só pagará depois de ter recebido resultado em sua saúde.

Acima e abaixo parte do relatório (click e veja mais)