PM DE CORAÇÃO DE MARIA E PC DE TEODORO SAMPAIO APREENDEM COCAÍNA AVALIADA EM 200 MIL REAIS

nesta quarta-feira, 13 de outubro de 2021, por volta das 16h30min, a PM de Coração de Maria em parceria com a Polícia Civil de Teodoro Sampaio (Dr Idelfonso Monteiro) tomaram conhecimento de que haveria uma entrega de tabletes de cocaína em uma residência nobre no bairro Capuchinhos, droga que seria distribuída nas cidades de Coração de Maria, Teodoro Sampaio e Amélia Rodrigues.

A comercialização da droga acontecia a partir de uma escola de futebol para crianças e adolescentes da qual o traficante é professor e também seria entregue para revenda em escolas municipais das cidades supracitadas.

O traficante foi atleta profissional e por atuar como professor de escolas de futebol tinha facilidade para se aproximar de jovens e estudantes.

De posse desse informe, os policiais deslocaram até a localidade e avistaram o carro do suspeito no bairro do Capuchinhos. Foi solicitado apoio da Cipe Litoral Norte , oportunidade em que foi efetuada a abordagem ao veículo Punto de cor preta, sendo encontrados:

️ 04 (Quatro) tabletes de uma substância análoga a cocaína; totalizando 4 (quatro) kg;
️ 02 aparelhos celulares.

Foi solicitado apoio da Rondesp Leste no intuito de averiguar a informação de existir mais drogas em posse do professor da escola de futebol, efetuadas diligências complementares foi localizado:

️ 02 (Dois) tabletes de uma substância análoga a cocaína; totalizando 2 (dois) kg;

️ 1 (Hum) tablete de uma substância análoga a maconha de 1(Hum) quilo e 500(quinhentas) gramas em sacos plásticos.
Foram presos o Motorista responsável pela entrega, bem como o professor da escolinha de futebol, proprietário do entorpecente.

Os suspeitos foram conduzidos para Central de Flagrantes do Sobradinho em Feira de Santana, onde foi lavrada o APFD; sendo o veículo apresentado na DRFRV no Jomafa.

Na semana anterior, essa mesma equipe apreendeu dois quilos de cocaína, totalizando 8 quilos, prejuízo de 200.000 (duzentas mil reais) para o crime organizado (Facção BDM com atuação em Coração de Maria, Teodoro Sampaio e Lustosa).