Se Eu Fechar os Olhos: Ilton Gomes lança seu segundo livro em Conceição do Jacuípe

Na noite desta sábado, 30 de outubro de 2021, o professor e poeta conjacuipense Ilton Gomes lançou o seu segundo livro de poesias intitulado: Se Eu fechar os Olhos. O lançamento aconteceu no Centro de Aperfeiçoamento Pedagógico, o Teatro de Conceição do Jacuípe.

Seu primeiro livro, A Cada Vibrato um Poema, também foi lançado em Conceição do Jacuípe, sendo que este segundo livro tem um direcionamento totalmente regional, poetizando personalidades e a cidade.

A Empresa Mondial é a patrocinadora deste livro, onde, segundo o autor,  o fato esta inserido em uma ação sobrenatural de Deus, envolvendo revelações em sonhos e uma experiência impactante na igreja em ruínas de São Francisco.

Placa entregue na Mondial.

O evento começou com a recitação  do Poema de Zé laurentino Conversa de Passageiro, recitado pelo ator, poeta e diretor Zezão Pereira, seguindo-se a leitura de partes do livros por colaboradores da edição.

As poesias em homenagem as personalidades de Conceição do Jacuípe foram recitadas, em suas maiorias pelos netos dos mesmos, recebendo estes uma placa comemorativa com a poesia impressa.

As personalidades marcantes João Pimentel Ribeiro, Arlindo Ferreira, José Antonio de Oliveira,  Pedro Santos de Andrade, Francisco Ribeiro Santos, Giovanni Marins Cardoso (Mondial)  e Tânia Yoshida foram homenageadas com placas.

A prefeita Tânia foi representada por Aline e o ex-vereador Nadinho se emocionou bastante ouvido seu neto recitar a poesia em sua homenagem.

Logo após as homenagens e recitações seguiu-se os autógrafos.

Mais fotos no Facebook