Calice Sagrado: Louvor e muita alegria marcam o Dia do Evangélico em Banzaê

Conceição do Jacuipe - Berimbau
Conceição do Jacuipe - Berimbau

Durante a semana de 21 a 27 de Novembro de 2022, o Dia do Evangélico foi comemorado na cidade de Banzaê, e durante toda a semana a palavra do Senhor foi semeada em diversas comunidades da cidade.

Com o tema “Lutando pela vida”, a comemoração em alusão ao dia do evangélico foi marcada com bençãos e louvor. Pastores de diversas igrejas evangélicas participaram da programação, levando a palavra de Deus aos fiéis.

No dia 26 houve a concentração na Praça de eventos onde aconteceu o evento principal com pregação da Missionaria Adriana, e o louvor contou com a participação da banda local, do Ministério Cálice Sagrado e da Gisele Nascimento.

O Pastor Cael do ministério Cálice Sagrado abençoou todos fiéis que participaram do culto, com suas palavras de conforto e sabedoria o Pastor agradeceu o convite e parabenizou o município pelo lindo evento.

Em seguida a cantora Gisele Nascimento e Banda encantaram o público com suas canções que tocou o coração e a alma de todos que estavam presentes. Seus versos de fé e louvor transformaram a noite em um verdadeiro momento de fé e esperança no dia do evangélico.

A prefeita Jailma louvor junto com a Gisele nascimento e parabenizaram e agradeceram aos pastores por este momento de louvor e glória ao Senhor Jesus Cristo

“Eu louvo a Deus por este momento ímpar, por esta noite abençoada que estamos louvando a Deus. Sou grato a todos vocês (pastores) por participarem e ajudarem a proferir a palavra do Senhor em nossa cidade.”.

A União de Pastores e Ministros Evangélicos de Banzê em parceria com o governo municipal realizaram toda a programação do evento.

O dia do Evangélico em Banzaê já é lei municipal e está no calendario de eventos comemorativos da cidade e para a edição de 2023 a contagem regressiva já começou para mais um ano de louvor e graça.

A produtora Mira Gospel foi a responsável por toda a produção do evento e proporcionou como de costume o melhor.

Farmácia MultiMais em Conceição do Jacuipe - Berimbau
Conceição do Jacuipe - Berimbau
Conceição do Jacuipe - Berimbau