Alunos do IF Baiano fazem visita técnica a Berimbau Orgânicos

A Berimbau Orgânicos tem se notabilizado com as instituições de ensino ligadas ao agronegócio pela sua grade estrutura, que funciona com eficiência e, principalmente, pela boa vontade com que seus alunos são recebidos no local.

Nesta quarta-feira, 07 de novembro de 2018, foi a vez do IF Baiano (instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia) Campus Alagoinhas, ter seus alunos fazendo uma visita técnica no local.

Os alunos, como sempre, são recebidos por Pedro Junior, que além de deter o conhecimento técnico de todo o processo, se torna um modelo para os alunos com sua trajetória de vida, onde começou a trabalhar no ramo deste a sua infância, cerca de 08 anos, comercializado na feira livre e seguindo os passos do pai, vindo a crescer, juntamente com a família, gerando atualmente uma mais maiores empresas de agronegócio da Bahia.

Durante a visita, além das duvidas  respondidas, Pedro Junior, enfatizou a necessidade do produtor / agricultor estar atentos as melhoras tecnológicas que fazem com que o trato com o plantio se torne cada vez mais eficiente.