Policia Civil de Conceição do Jacuípe faz apreensão de drogas através de denuncia anônima pelo whatsApp

No inicio da tarde desta sexta-feira, 09 de novembro de 2018, a equipe da Polícia Civil de Conceição do Jacuípe, através de denuncias anônimas que chegaram através do canal recentemente criado "Whatsapp Denuncia" (75 9.8315-9054), diligenciou no intuito de apurar as informações de que próximo a um campo de futebol  no bairro Baldez estava ocorrendo a comercialização de substâncias entorpecentes.

Ao chegarem no local, a equipe surpreendeu um menor de 16 anos vendendo drogas do tipo maconha, sendo apreendido em flagrante delito pelo ato infracional, conduzido para a Delegacia junto com o usuário que adquiria o entorpecente.

Com o suspeito foram encontradas 15 porções (47 gramas) da droga já embaladas para venda, além da quantia de R$ 44,00 em espécie, fruto do tráfico de entorpecentes.

Após as formalidades de praxe, o procedimento será comunicado ao Ministério Público Estadual e a Vara Criminal de Conceição do Jacuípe, que tomará as providências cabíveis previstas no Estatuto da Criança e do Adolescente.

Fonte: Equipe DT Conceição do Jacuípe – DPC Filipe Madureira

Colabore denunciando através do Whatsap (75) 9.9161-4224 (Conceição do Jacuípe)
A identidade do cidadão será preservada.