G.R.E.S. UNIDOS DO CEA.

E assim termina o ciclo dos projetos do Centro Educacional Atenas, foram dez anos de sucesso absoluto, a diretora pro Cleuma juntamente com sua equipe produziram grandes produções que por sinal podem causar inveja a muitas criações cinematográficas.

Este ano com o tema “Multiculturalismo dos povos latino-americanos”, conseguiram, através de uma deixa do filme “Os motociclistas” viajaram através da America latina começando em Cuba, atravessando o mar do Caribe chegando ao México, onde mostraram a cultura local atual e também os antigos Maias. Seguindo a viagem passaram pela Colômbia, Peru, Equador, Chile, Argentina, Paraguai e finalmente chegando ao Brasil.

Todo o roteiro (merece destaque especial) foi rico em ilustrações em seus mínimos detalhes, com uma maravilhosa fotografia (que aqui temos que ressaltar e parabenizar o seu idealizador), bem como os artistas/alunos que mereceram elogios entre bailarinos e “crooners” que despontaram na historia com destaque, conseguindo atrair a platéia encantada em cada ato da apresentação.

 

Nós do Jacuipe Noticias, a longo tempo vem cobrindo estes projetos do Colegio Atenas, e, de cadeira, podemos afirmar que este ultimo (que pena), despontou como o melhor de todos “apesar de que os outros também mereceram destaque”, nos parece que este ultimo foi exibido com mais garra, determinação e com um toque de adeus.

Esperamos que este adeus não seja definitivo, pois a nossa cidade carece de mais apresentações deste quilate e não podemos ficar órfão das produções da pro Cleuma e sua equipe.

 

E para quem não conseguiu assistir a este espetáculo, estamos levando a vocês muitas de fotos, o vídeo do encerramento.


Soy loco por ti America! Filmagem Janil Foto


-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .
Nenhum comentário foi postado via Jacuipe Notícias, seja o primeiro a comentar!

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias