Acusado de roubo de caminhão em Coração de Maria morre em confronto com policiais em Feira de Santana; comparsa foi preso dentro de um tanque

Um homem suspeito do roubo de um caminhão baú morreu no início da tarde desta quinta-feira (11), após confronto com policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), militares de Coração de Maria e policiais da 66ª Companhia Independente (CIPM), entre os bairros Santo Antônio dos Prazeres e Conceição, em Feira de Santana.

Segundo informações, dois roubaram o caminhão na BR-101, em Coração de Maria e seguiram na direção de Feira de Santana. A polícia foi avisada e quando chegaram no bairro Santo Antônio tentaram fugir, mas acabaram colidindo o veículo contra uma residência. Houve confronto e Renê Matheus Oliveira da Silva terminou baleado, sendo socorrido até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.

De acordo com o portal Coração Notícias, o comparsa, morador do centro de Coração de Maria tentou se esconder dentro de um tanque no telhado de uma casa, mas terminou preso. Segundo informações, ele também foi baleado e levado para o hospital, para ser medicado.

Blog Central de Polícia, com informações de Sotero Filho e Coração Notícias e imagens/redes sociais.