MiraGospel com novos recursos, novos serviços e cara nova. Esse é o site da MiraGospel.com

Com uma repaginação completa em seu site a Mira Gospel visou a melhoria da ergonomia de navegação e atualização das tecnologias utilizadas, bem como a ampliação da cadeia de dispositivos que podem acessá-lo. Com total adaptação mobile, não existem limites para a sua navegação no nosso site.

Seu novo layout, desenvolvido pela designer Joice Queiroz com colaboração de outros profissionais da empresa deixa o site com um visual mais contemporâneo, o que se alinha com os novos recursos tecnológicos. O desenvolvimento ficou a cargo de Denilson Araújo, que encarou como maior desafio as mudanças no sistema de notícias do novo site.

Mira Gospel é um portal de conteúdo cristão focado em notícias gospel, estudos bíblicos e colunas de opinião. Há mais de 10 anos no ar, serve à igreja do Senhor informando e colaborando para edificação do corpo de Cristo.

É um dos sites cristãos Brasileiro mais visitado no mundo. Desde 2009, já foi lido por mais de 30 milhões de pessoas em todo o mundo.

Somos um site independente e interdenominacional. Não somos patrocinados por nenhuma Igreja ou instituição religiosa. Oferecemos, porém, espaço publicitário a elas, pois precisamos manter nossos custos e estruturas.

Com o crescente número de acessos diários, a web site abre as portas para que novas parcerias sejam feitas entre as empresas evangélicas da cidade. Hoje, o Mira Gospel caminha em direção a um novo patamar trazendo uma boa Assessoria e Marketing para o seu projeto tornando assim não só um site mas também uma produtora que trabalha para projetar teu projeto até onde Deus permitir levar.

Instagram: @miragospel