EXECUÇÃO SUMÁRIA EM CORAÇÃO DE MARIA: DOIS INDIVÍDUOS DE SALVADOR SÃO EXECUTADOS NA MATAMBINA

A Polícia Militar do Retiro, em Coração de Maria, recebeu a informação nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 03 de maio de 2021, referente a dois corpos que estavam dentro de uma residência. Os policias se deslocaram e confirmaram a informação.

Os indivíduos que foram mortos não são da região, mas sim oriundos de Salvador. O Tenente Rodrigo Monteiro, comandante da PM local, informou que existem elementos de SSA vindo pra coração de Maria a exemplo dos que foram presos na quinta-feira (click). "Devido a guerra de facção em Salvador, esses elementos têm saído de regiões anteriormente dominadas pelo BDM em que o Comando Vermelho tomou o domínio e estão buscado abrigo em Coração de Maria."

A recepção, entretanto, não tem sido muito positiva para os criminosos: dois foram presos com arma e droga na quinta feira pela Polícia Militar e esses dois elementos ainda não identificados foram executados nessa madrugada. 

As cidades vizinhas estão sofrendo com o mesmo problema de elementos desconhecidos, os quais estão se homiziando nas zonas rurais.
Mais do que nunca é fundamental que a população denuncie: