EM MENOS DE 24 HORAS, PM DE CORAÇÃO DE MARIA PRENDE UM ESTUPRADOR E UM FEMINICIDA

A Polícia Militar, através do 3° Pelotão da 20° CIPM, demonstra seu compromisso em defesa da integridade e vida da mulher. Foram presos um estuprador de uma menor de 13 anos (click) e um feminicida que vitimou uma jovem de 19 anos (click).

A primeira prisão ocorreu ontem, domingo, em parceria com a Polícia Civil de Amélia Rodrigues. Foi preso em flagrante delito C.M.S.,72 anos de idade, pelo fato de estuprar a própria filha, a adolescente A.V.J.S. de 13 anos, no interior de um veículo, após praticar atos libidinosos, nas imediações da BR 324, em Amélia Rodrigues.

O elemento foi preso em frente ao imóvel acompanhado da filha que tinha o costume de estuprar.

A segunda prisão da PM de Coração de Maria ocorreu hoje, por volta das 10h30min, na zona rural do município. Foi preso a pessoa de J.C.J., 27 anos, vulgo “NÊGO”, devido ao fato de possuir mandado de prisão em aberto pelos crimes de Feminicídio e Tentativa de Homicídio, fatos esses ocorridos no dia 31/11/2020, na Mata da Ladeira.

A vítima se tratava da jovem Patrícia Gonzaga, 19 anos, que teve a vida ceifada com golpes de faca por “NÊGO”, devido ao fato de não aceitar o término do relacionamento amoroso; além dela, foi também esfaqueada a pessoa de Francisco de Aquino Evangelista por tentar socorrer Patrícia, mas ele conseguiu sobreviver. Esses fatos geraram grande comoção social.
O Tenente Rodrigo Monteiro, comandante da PM de Coração de Maria, reforçou o compromisso em defesa dos mais vulneráveis e no combate a impunidade, “a PM está nas ruas também para garantir o direito à vida , liberdade e integridade física, não nos furtaremos a cumprir a lei e garantir uma sociedade mais justa”, finalizou o Tenente.