Policia Realiza Operação Pedras Altas em Santo Amaro com cinco detidos, um bandido morto e drogas apreendidas

Nesta sexta-feira, 18/05/2018, foi deflagrada pela 3ª COORPIN a 2ª fase Operação Pedras Altas, que contou com a participação das equipes da Polícia Civil da 1ª, 2ª, 4ª e 15ª COORPIN`s, COE, Canil da COE  e CATI/DEPIN, bem como 4 equipes da 20ª CIPM.

A Operação, que ocorreu em Acupe, distrito de Santo Amaro, Saubara e distritos de Cabuçu e Bom Jesus dos Pobres, culminou com o cumprimento de 03 Mandados de prisão temporária, de 18 Mandados de busca e apreensão e uma condução Coercitiva de um adolescente infrator.

Foram presos em flagrante: RAILSON PEREIRA VIEIRA, preso no Distrito de Bom Jesus dos Pobres, Saubara, com 17 trouxinhas de Maconha, 28 pinos de Cocaína e um revólver calibre 38 com numeração suprimida; e ADRIANO GONÇALVES DE SOUZA, vulgo “CAMISA 10”, preso no Distrito de  ACUPE – Santo Amaro – com 02 tabletes de aproximadamente 01 kg de maconha cada, 208 poções de maconha embaladas para consumo, 337 pinos de cocaína mais uma pequena porção de cocaína embalada, um cartucho calibre 38, além de um caderno com anotações e vinte e um reais em dinheiro. O mesmo ainda é suspeito de ter sido o autor do homicídio de um policial em Salvador.

Na ocasião do cumprimento do Mandado de Prisão contra o indivíduo HILÁRIO SALES REIS JÚNIOR, vulgo JUNIOR MOSCA, o mesmo efetuou disparos de arma de fogo contra a equipe de Policiais. Após repelir a injusta agressão a equipe policial socorreu Junior Mosca ao Pronto Socorro de Saubara, mas o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 
A Operação teve como objetivo combater o tráfico de drogas e o alto índice de homicídios, provocado pela atuação de facções criminosas nessas localidades.

Fonte: Polícia Civil - 3ª Coorpin

Colabore denunciando através do Whatsap (75) 9.9161-4224
A identidade do cidadão será preservada.


- Comente esta notícia dê sua opinião!
 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreço   

 

http://www.linkws.com

 
Comentários:
 

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias