Operação São Pedro em Paz: Polícias de Amélia Rodrigues apreendem um dos principais assaltantes de celulares da cidade

Após registro de ocorrência na delegacia de Amélia Rodrigues, na manhã desta segunda-feira, 17 de junho de 2019, Policiais Civis e Militares de Amélia Rodrigues (Subaé 15) realizaram diligências  e apreenderam o menor de inciais F. B. O..

Ele foi encontrado de posse de um aparelho telefônico celular, marca Samsung, cor preta, roubado manhã deste mesmo dia, em uma loja de material de construção, situada na Avenida Domício Alves de Andrade, Itapicuru, Amélia Rodrigues.

As investigações prosseguiram e o menor acabou revelando que um outro telefone celular roubado por ele, há cerca de um mês, estava com um motoboy identificado como Lucas.
Este motoboy ao ser abordado pelos policiais,  portava um aparelho telefônico marca Samsung, modelo J6, mencionado por Francisnei, sendo por isso também conduzido a delegacia.

Na delegacia, após ouvi-lo, chegou-se a constatação de que Lucas adquiriu o aparelho sem ter conhecimento o mesmo tinha procedência ilícita.

Realizado Auto de Apreensão em Flagrante Delito. Ressaltamos que o menor supracitado é autor de vários roubos na Estrada da Volta em Amélia Rodrigues e regiões circunvizinhas.

O comandante da PM pede que a população denuncie mais para que a Polícia possa fazer um trabalho cada vez melhor.
(75) 9.8231-8231( WHATSAPP): 9.9107-3307; 9.8267-6466; 3242-2111.
PC: (75) 3242-3928
(Amélia Rodrigues)